Header Ads

Pelo 2º dia, Escolas da Rede Municipal realizam matrículas. Segundo diretor do Pró Município, o educandário deve ter aumento de alunos em relação a 2019.

Edinho do Feijão -
Diretor do Pró Município
Foto: OpiniãoPB

Serra Branca – As Matrículas da Rede Municipal de Ensino iniciaram-se na última segunda feira (6) e irão até o dia 17 de janeiro, obedecendo ao calendário elaborado pela Secretaria de Educação Municipal.

De acordo com a o calendário, após as matrículas, haverá a Semana Pedagógica que acontecerá de 03 a 07 de fevereiro, que este ano terá como Tema:  A avaliação  da aprendizagem: Compreensão, analise e reflexão critica na prática docente.

O início das aulas está previsto para iniciar no dia 10 de fevereiro.

Segundo o Diretor da escola Cônego João Marques Pereira (Pró Município), Edinho do Feijão, a maior escola da rede municipal deverá receber um aumento em seus discentes.
Pelas matrículas, teremos um aumento de 10% dos  alunos em relação ao ano passado” disse o gestor escolar a nossa reportagem.

Atualmente Serra Branca tem 9 escolas municipais, sendo 4 Urbanas, 02 nos Distritos e 03 Rurais, além de 01 Sucursal Rural e uma Creche Integral.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.