Header Ads

Prefeito Souzinha se reúne com Departamento de Esporte e entrega do Ginásio O “Wambertão” deve acontecer ainda esse mês. Solenidade contará com torneios de Futsal masculino e feminino, Vôlei e Handebol.

Souzinha, Edinho, Jabel e Vando
Foto:opiniãopb

Após quase 20 anos em reforma e administrações anteriores não ter dado atenção necessária, deixando praticamente abandonado, o  único ginásio poliesportivo do município deverá ser entregue aos serra-branquenses ainda este mês de janeiro.

Na manhã desta quarta feira (8), o Prefeito Souzinha, esteve reunido com o Departamento de Esporte: Jabel Júnior (diretor de esporte), Evandro Souza (Coordenador do Ginásio) e Edinho do Feijão, (Diretor Escolar), onde planejaram a solenidade de entrega do “O Wambertão”.

Na oportunidade, Souzinha reafirmou que o desportista e ex atleta profissional Evandro (Vando da Varzea Nova ) será o coordenador do Ginásio, o qual, brevemente, estará reunindo-se com atletas e dirigentes para organizar o calendário de treinos (horários) no Ginásio.

O prefeito também autorizou a colocação de rede de proteção e aquisição de material como redes de voley,  futsal,  bolas, além de outros materiais necessário para o bom andamento do mesmo.  

De acordo com Jabel Junior, na inauguração deve acontecer torneio de futsal masculino e jogos de futsal feminino voley e handebol.

Souzinha também confirmou que o Governo do Estado já liberou a ordem de 315 mil reais para a 3ª e última etapa do Ginásio, onde estar em fase de empenho.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.