Header Ads

A Maior competição de futebol amador do Cariri vai reunir 26 equipes de 18 cidades. Copa Integração de Futebol terá inicio dia 15 de março com jogo de abertura entre São José dos Cordeiros e Selebranca.


Foi dada a ponta pé para o inicio de mais uma edição da maior competição de futebol amador do Cariri, a Copa Integração do Cariri, reuniu no último domingo (16), na cidade de Sumé, 26 representantes de 18 cidades.

O Coordenador da Competição Flávio Leonardo ficou muito satisfeito com o crescimento da competição em relação ao numero de participantes. “Isso mostra a credibilidade que tem a competição e se Deus quiser vamos continuar com a mesma organização” pontuou.

Após discutir o regulamento, Flavio disse que a premiação deverá aumentar, podendo ultrapassar a casa dos 5 mil reais. “as equipes aumentaram, porém as despesas também. Mas já posso garantir que o mínimo será 5 mil reais”.
Na reunião foi colocado a questão de cabeça de chaves, equipes que mais pontuaram na edição anterior que foram: São Paulo de São João do Cariri, Selebranca de Serra Branca, Seleção de Parari, Cruzeiro de Camalaú, Independente de Zabelê, Tigrense de São João do Tigre e Bangu de Barra de São Miguel.

O inicio da competição, será dia 15 de março e o jogo da abertura será entre Juventude de São José dos Cordeiros  e Selebranca, as 15:00 horas na cidade Capital do Mel.

Os chaviamentos ficaram da seguinte forma:

Chave A – São Paulo de São João do Cariri, Estudantes de Cabaceiras, Cruzeiro de Sumé e Ajaxi e São Sebastião do Umbuzeiro.
Chave B – Selebranca, Juventude de São José dos Cordeiros, Seleção de Caraúbas e Ponte Preta de São Domingos do Cariri.
Chave C – Seleção de Parari, Atletico de Cacimbinha, Atletico da Prata e Big Cana de Boqueirão.
Chave D – Cruzeiro de Camalaú, Auto Esporte de Zabelê, São Paulo da Ribeira e Vasco do Marinho de Boqueirão.
Chave E – Independente de Zabelê, Paraíba de Gurjão, Atletico de Camalaú e Juventus de São Sebastião do Umbuzeiro.
Chave F – Tigrense de São João do Tigre, Seleção do Congo e Palmeiras de São Domingos.
Chave G – Bangu de Barra de São Miguel, Auto Alegre de Sume e São Paulo de Caturité.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.