Header Ads

Bloco Azulão bate recorde de público no Carnaval do Ingá. O Bloco que tem o Prefeito Manoel da Lenha como Presidente distribuiu gratuitamente aproximadamente 8 mil abadás. Confira Fotos.


O Bloco Azulão que chega ao seu 9º ano consecutivo animando o Carnaval da cidade do Ingá, bateu recorde de público na noite dessa segunda feira (24). A festa  tomou conta das ruas e lotou a praça de eventos.

Era por volta das 18:00 horas, quando o Presidente do Bloco, o Prefeito Manoel da Lenha, chegou na concentração na Cruz do Emboca, acompanhado da Primeira Dama Ladjane e da Secretária Adjunta de Educação Leidinha.

Embalado pela Orquestra de Frevo e mais de 20 Paredões de Som, o Bloco distribuiu gratuitamente quase 8 mil abadás, fora os foliões que não estavam caracterizados, mas vieram prestigiar e demonstrar seu apoio ao azulão. O Bloco mais tradicional do município tomou conta de Ingá, transformando a cidade num verdadeiro mar azul.

Na Praça de Eventos, Manoel da Lenha agradeceu a presença dos amigos e enfatizou que Ingá está no caminho certo e por isso não pode parar.

Com uma boa estrutura a festa foi movida de muita harmonia e paz, não registrando nenhum incidente.  

OpiniãoPB






















































































































































































Tecnologia do Blogger.