Header Ads

Com apoio do Prefeito Souzinha, Selebranca encara o Sport da Prata em seu primeiro desafio na Copa Cariri, a maior competição de Futsal da região.


Logo mais as 20:00 horas , a Seleção de futsal de Serra Branca (Selebranca) irá até a cidade da Prata, encarar o Sport local como primeiro desafio da Copa Cariri de Futsal.

A maior competição de Futsal da Região, começa hoje com 4 jogos. ( Sport da Prata X Selebranca na Prata, São Bento de Boa Vista  X Desportiva  de São José dos Cordeiros em Boa Vista, São Rafael de Soledade X  Paraíba de Gurjão em Soledade e Estudantes de Cabaceiras X Seleção de São Domingos em Cabaceiras).

Apesar do pouco tempo de preparação com apenas 2 treinos e um amistoso, o time vai para a competição confiante e conta com atletas de Serra Branca e alguns reforços das cidades de Monteiro, Sumé e Campina Grande. O time Serrabranquense tem o comando do ex atleta profissional Vando.
A Selebranca está na chave “A” juntamente  com o Sport .  Fênix e Ponte Preta, ambas da cidade de Sumé completa  o grupo.

O Prefeito Souzinha autorizou através do Departamento de Esporte aquisição de material esportivo e a liberação do transporte, além do pagamento das taxas de arbitragem e inscrição na competição.  O gestor vem dando total apoio ao esporte local.

Das 13 edições da Copa Cariri de Futsal, Serra Branca contou a participação em 6 edições, chegando por duas vezes na final.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.