Header Ads

Departamento de Esporte se reúne com Secretárias de ADM e Educação e apresenta proposta para a realização da Super Copa de Futsal de Serra Branca Urbana e Rural que deverá ter início no mês de março.


O Diretor de Esporte de Serra Branca esteve recentemente reunido com as secretárias de Administração e Finanças e Educação, Esporte e Cultura, respectivamente Flaviana e Dudah, apresentando a proposta para a realização da Super Copa de Futsal de Serra Branca Urbana e Rural para o ano de 2020.

Na proposta contempla as equipes do centro da cidade, bairro e comunidades rurais. De Acordo com Jabel, diretor de Esporte, com a abertura do Ginásio através do prefeito Souzinha, a modalidade de futsal voltou a crescer.

Jabel lembra que no Torneio de Inauguração do Ginásio no mês de janeiro, 16 equipes participaram e a expectativa é que agora esse número possa aumentar.

Durante a reuniu foi visto a possibilidade da final da Super Copa ser dentro da programação do aniversário da cidade no mês de abril. Na proposta, a Super Copa seria iniciada agora no mês de de março.  Além das Secretárias e do Diretor, participaram da reunião Edinho do Feijão e Elaine Ricardo (Diretor Escolar e Diretora de Planejamento).

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.