Header Ads

Prefeito Souzinha anuncia em primeira mão o cantor Jonas Esticado como a grande atração do aniversário de Serra Branca em abril e leva público ao delírio.


Era grande a expectativa para saber quem seria a grande atração musical a estar no aniversário de Serra Branca no mês de abril.

Durante as festividades carnavalescas promovido pela Prefeitura de Serra Branca,  que lotou a praça de eventos durante as 3 noites, a locução do evento anunciava que na ultima noite (terçafeira-25), o Prefeito Souzinha iria anunciar a grande atração para o aniversário da cidade.

Já passavam das 22:00 horas, quando Souzinha subiu ao palco juntamente com sua equipe de governo e acabou com o suspense.

“Serra Branca terá uma festa a sua altura. Vamos presentear os 61 anos da Rainha do Cariri com essa grande atração. Solta a vinheta”  disse o Prefeito que em seguida para o delírio do público presente, veio a confirmação do Cantor Jonas Esticado.

Souzinha foi bastante aplaudido e o bom público presente na última noite de carnaval começou a cantar as músicas de Jonas Esticado que passou a tocar durante a festa.

 OpiniãoPB








Tecnologia do Blogger.