Header Ads

Super Copa Serra Branca de Futsal terá 2 mil reais em prêmios e homenageará Fernando de Mário Gabriel.


Uma das maiores competições de futebol de salão do município de Serra Branca vai iniciar no mês de março e vai premiar os vencedores com troféus e R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) em dinheiro.

A Super Copa Serra Branca de Futsal é uma realização do Departamento de Esporte, com apoio do Prefeito Souzinha e contará com a participação das equipes da Zona Urbana e Rural.

De acordo com o Diretor de Esporte Jabel, a proposta é iniciar agora no mês de março e a final ser dentro da programação do aniversário da cidade no mês de abril.

“Logo após o carnaval, vamos reunir os dirigentes e aprovar o regulamento e dá inicio a maior competição de Futsal do nosso município. A Expectativa é termos a participação máxima de equipes das comunidades rurais, centro, distrito e bairros”. Relatou o diretor.

Jabel também relatou ao OpiniãoPB que em contato com o Prefeito Souzinha, decidiram prestar uma justa homenagem a Mário Fernandes de Lima Filho que faleceu recentemente e que era uma grande desportista.

A Super Copa de Futsal de Serra Branca “Fernando de Mário Gabriel” será realizada no Ginásio O Wambertão com jogos nas quartas e sextas.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.