Header Ads

Carreta roubada é recupera pela PM na região de Serra Branca. Houve disparos em direção aos pneus da carreta, mas acusado entrou no matagal e conseguiu fugir. Veiculo encontra na delegacia de Monteiro.


Por volta das 22h15min do dia 21/04/2020, o COPOM foi solicitado por um agente da Polícia Rodoviária Federal, através de ligação telefônica, o qual informou que uma carreta scania de cor branca, de placa OMX-6338, que havia sido roubada em João Pessoa, o localizador da mesma apontava que naquele exato momento o veículo encontrava na BR-412 na região de Serra Branca.
As guarnições se deslocaram até o local que fica próximo ao posto de combustível Santa Bárbara. Ao visualizarem a carreta, a polícia fez o acompanhamento do veículo mencionado, com o acionamento de giroflex e sirene, o acusado não obedeceu aos sinais e ordem de parada. Foram efetuados disparos em direção aos pneus da carreta, mesmo assim a acarreta continuou em fuga, até as proximidades do distrito de Santa Luzia, onde foi feito um bloqueio pelas guarnições da cidade de Sumé, onde o acusado entrou no matagal, desceu do veículo e empreendeu fuga.

O veículo localizado foi entregue na delegacia de polícia civil de monteiro e apresentado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis, o acusado continua foragido.
VEÍCULO RECUPERADO
CERRETA SR/FACCHINI SRF CF – 2014 – 2015 – CINZA, PLACA: OMY9058 / GO
CAVALO MECÂNICO DE COR BRANCA, PLACA: OMY9058 / GO
Com Cariri em Ação

Tecnologia do Blogger.