Header Ads

Em tempo de Pandemia, Prefeitura de Santo André, celebra 26 anos de Emancipação Política do Município com uma programação sem aglomeração, obedecendo as orientações da OMS. Confira a Programação.


Em tempo da pandemia de Coronavírus que atinge o País e  não permite a realização de quaisquer tipos de eventos que haja aglomeração de pessoas, a Prefeitura de Santo André prestará uma homenagem entre os dias 29 e 30 de abril com ações sem aglomeração e com cuidados obedecendo as orientações da Organização Mundial de Saúde.

De acordo com informações, a  programação passou por diversas mudanças, dentre elas, a suspensão da Festa da Cabra Rainha que acontecia no mês de abril em conjunto com o aniversário da cidade, além da redução de dias e ações que tradicionalmente faziam parte do seu calendário festivo.

Programação:

29/04- 05h00 - Alvorada com o carro de som pelas principais ruas da cidade

08h00 - Hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura - Com transmissão ao vivo pela página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal

09h00 - Entrega de uma ambulância 0 Km

19h00 - Missa em Ação de Graças na Igreja do Sagrado Coração de Jesus - Com transmissão ao vivo pela página do Facebook da PASCOM de Santo André

30/04 = 19h30 - Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus.

OpiniãoPB com Ascom

Tecnologia do Blogger.