Header Ads

Prefeito de Serra Branca anuncia pagamento dos funcionários para essa quinta (30) e injeta mais de 950 mil reais na economia local.

Prefeito Souzinha- Foto: OpiniãoPB

O Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), usou suas redes sociais para comunicar sobre o pagamento do funcionalismo público municipal que será nessa quinta feira (30).

“informo que amanhã, a partir das 11 horas da manhã, será realizado o pagamento de todos os funcionários da prefeitura, num total de 951 mil reais. Pagamento realizado dentro do mês trabalhado”

O chefe do executivo disse que  mesmo com a queda do  ICMS e FPM diante da crise econômica, vem mantendo a finança do município sobre controle e agradece o emprenho de sua equipe.

“Agradeço muito os esforços e competência da minha secretária Flaviana Almeida, Auana Saraiva e a todos os meus secretários”.

O gestor ainda lembrou que o Pagamento do Posto de Combustível vem sendo pago de 08 em 08 dias com preço de à vista, bem como o pagamento do Instituto de Previdência do Município conforme o calendário, metade do 13 do Ipserb já foi pago com antecipação do calendário, além  do repasse de 115 mil reais todo mês pra Câmara Municipal de Serra Branca e o  pagamento mensal de 25 mil Reais de precatórios de dívidas feitas por governos anteriores.

“ A luta diária não é fácil, mas com fé em Deus, competência e honestidade, vamos vencer” finaliza Souzinha.

OpiniãopB


Tecnologia do Blogger.