Header Ads

Prefeito Souzinha anuncia o técnico de enfermagem que atuava no SAMU Euclides, como novo diretor do Hospital de Serra Branca e confirma dois médicos diariamente naquela casa de saúde.


Na manhã desta quarta feira (22), o Prefeito Souzinha anunciou a nomeação do novo diretor do Hospital de Serra Branca, trata-se do Técnico de enfermagem, Euclides, que estava trabalhando no SAMU.
A nomeação se deu, após o ex diretor Sebastião pedir exoneração do cargo em menos de duas semanas,  após ter assumido no lugar de Paulo Sérgio , que deixou o cargo em virtude da legislação eleitoral, onde vai disputar um cargo a vereador.  

José Euclides da Silva Neto, serra-branquense, morador do Pilão, técnico de enfermagem,  tem uma grande missão de administrar o hospital em meio a pandemia do corona vírus, onde serra branca registrou um caso positivo, porém o paciente já está curado.

Souzinha disse ao OpiniãoPB que ficou muito satisfeito com a escolha de Euclides e que já recebeu elogios pela nomeação. O gestor também agradeceu ao ex diretor Sebastião, mesmo pelo pouco tempo que passou no hospital, mas demonstrou ser uma ótima pessoa.
O gestor ainda confirmou que o hospital vem passando por melhorias constantemente.

 Recentemente instalou câmeras de monitoramento dentro e fora do prédio, substituiu os médicos que estavam em grupo de risco da convid-19, pela faixa etária e que atualmente o hospital conta com dois médicos para atender a população, um  24 horas e o outro em regime de plantão 12 horas.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.