Header Ads

Profissionais de saúde debatem sobre corona vírus e afirmam que Distanciamento Social é o único caminho para o sistema de saúde não entrar em colapso. Internautas parabenizam pelos esclarecimentos.


Durante uma hora e meia, a psicóloga Danielle Fernandes e a Sanitarista Débora Campos debateram sobre a pandemia do corona vírus na noite desta terça feira, 7, na live transmitida pelo  jornal opinião.

As profissionais de saúde, falaram sobre os impactos psicológicos causando pelo isolamento social e a responsabilidade sanitária frente ao sistema de saúde.

Danielle e Débora afirmaram que o distanciamento social é o único caminho para o sistema de saúde não entrar em colapso, bem como não haver a proliferação do vírus, que é de fácil e rápido contagio. Elas classificaram o covid-19 como um inimigo poderoso invisível.

Os internautas puderam interagir ao vivo, e muitos parabenizaram e avaliaram o debate como uma verdadeira aula de esclarecimentos sobre o corona vírus.

Por serem serra-branquenses,  as convidadas falaram sobre Serra Branca, por ter apresentado um caso positivo e chamaram atenção que o município precisa redobrar os cuidados tanto na conscientização por parte da população, como por ações eficazes por parte das autoridades.

O Jornal Opinião teve apresentação de Jabel Júnior, os comentários da jornalista Rebeca Andrade e produção de Gabriel Andrade.

OpiniãoPB.


Tecnologia do Blogger.