Header Ads

Através da AMCAP Deputado Hugo Motta destina 200 mil reais ao combate do COVID-19 para cidade de Serra Branca.

Foto: FestPB

O Deputado Federal Hugo Motta (Republicanos),  atendendo ao pedido do Presidente da AMCAP,  o Prefeito  Ronaldo Queiroz da cidade Gurjão,  empenhou o valor de 200.000,00 (duzentos mil reais),  para auxiliar no combate ao COVID-19. 
O recurso será usado no hospital da cidade de Serra Branca,  tendo em vista que é referência para vários municípios  do cariri como  São João do Cariri , Gurjão , Santo André , Parari , São José dos Cordeiros , Coxixola e, Caraúbas. Serão  mais de 50 mil pessoas atendidas com essa emenda. 
"Nós enquanto AMCAP estamos lutando por um  Cariri igual. Entrei em contato com o Prefeito Souzinha sobre a emenda e mostrei a ele a realidade , Serra Branca tem que pensar grande e assim o Prefeito fez. Entramos em contato com o Deputado Hugo que é nosso amigo-irmão e solicitamos a emenda e o mesmo anunciou em primeira mão em uma live da nossa associação.Queremos sempre fazer uma AMCAP forte e unida", ressaltou Ronaldo Queiroz. 
Já o Deputado Hugo Motta, disse na entrevista que Prefeito Ronaldo havia solicitado essa emenda.
“Fui ver as minhas emendas  para tentar  resolver o pleito e assim o fiz , falava com Felipe que é secretário da associação e ele me passava a quantidade de municípios  e via a necessidade dessa emenda. Trata-se de  um recurso na ordem  de 200 mil para uso no covid-19 , porém com o empenho, creio eu que entrará no mês de junho tendo em vista que estão sendo pagas as emendas de bancada e após serão pagas as de  custeios , mas o recurso está garantido e será repassado para o Fundo Municipal da Saúde e é um  orgulho  poder ajudar o cariri" comentou Hugo Motta.
FestPB

Tecnologia do Blogger.