Header Ads

Em parceria com a 5º GRS, Secretaria de Saúde de Serra Branca realiza testagem em massa para COVID-19 no abrigo dos Vicentinos. 50 profissionais e pacientes testaram negativos. Confira fotos.


Nessa sexta feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde de Serra Branca, em parceria com a 5º Gerência Regional de Saúde, realizou  testagem em massa para COVID-19 aos profissionais e pacientes que trabalham e convivem no Abrigo São Vicente de Paula (Vicentinos).
De acordo com a Secretária de Saúde, Monique Dantas, foram  realizados 50 testes com o intuito de garantir a segurança de todos os profissionais e pacientes.
“Com muita satisfação, informo que todos os testes tiveram resultado negativo para o COVID-19. Aproveito também, para parabenizar a equipe do Abrigo São Vicente de Paula, em especial, a Edileuza,  que está sempre lutando de forma altruísta por nossos idosos que ali encontram um amor familiar. Deixo também, o meu agradecimento aos profissionais que estão à frente dos testes: Janelene Pereira, Renally Almeida e Aluana Sousa” pontuou a Secretária.
(Todas as fotos foram autorizadas pelo abrigo e pela secretaria de saúde para divulgação).
OpiniãoPB








Tecnologia do Blogger.