Header Ads

“Essa foto não faz parte do meu presente, ela é o meu passado... Eu venci” Diz odontóloga juazeirinhense hospitalizada com suspeita da Covid-19.


A odontóloga Dra. Karla Vital, está internada em Campina Grande com suspeita da Covid-19. A juazeirienhense, que exerce sua profissão em varias cidades da região, é bastante conhecida  e vem recebendo o apoio de amigos e familiares.

A cirurgiã dentista postou em sua rede social uma  foto com a mensagem: “Essa foto não faz parte do meu presente , ela é o meu passado. Eu recebi a glória de Deus . Eu venci. Obrigada aos meus amigos e familiares. Devo a Deus e a vocês a minha vitória”.

O OpiniãoPB entrou em contato com a Dra, Karla onde ela relatou que::

“O meu prognóstico era muito ruim, mas com a fé em Deus e as correntes de oração que todas os amigos , familiares e desconhecidos fizeram por mim eu estou bem”.

Embora o resultado do exame ainda não tenha saído, Dra. Karla vem se recuperando bem e a cada dia é uma vitória na sua recuperação. Recentemente ela postou que seu pai e esposo fizeram o teste rápido por precaução e deu negativo para ambos, embora sua mãe também esteja internada com suspeita do novo corona vírus, mas assim como ela, vem obtendo melhoras.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.