Header Ads

NO CARIRI - Monteiro confirma mais 3 casos positivos e registra 22 pacientes com Covid-19. Sumé também registrou mais 4 novos casos e passou a contabilizar 12 casos positivos. .


Dois municípios no cariri paraibano, que compõem a 5ª Regional de Saúde, Monteiro e Sumé, registraram novos casos positivos da covid-19, nesta quinta feira (28). Os dois municípios já somam 34 casos de pacientes que contrariam o vírus.
Segundo o boletim de Monteiro, a maior cidade da região, 3 novos casos foram confirmados nesta quinta (28) e agora  contabiliza  22  pacientes com a covid-19. De acordo com o boletim os novos casos estão  sendo acompanhados pelas equipes de vigilância e permanecem em isolamento domiciliar.
A Secretaria de Saúde informou também que desses 22, 13 já encontram-se recuperados.
Já Sumé, município vizinho a Monteiro, também registrou novos casos em seu último boletim. De acordo com a Secretaria de Saúde, o município agora contabiliza 12 pacientes que testaram positivos. Só nas ultimas 24 horas, foram 4 novos casos.
Todos foram orientados a permanecer em isolamento domiciliar e serão acompanhados pela equipe de Vigilância Epidemiológica e pela equipe da atenção primária em saúde” diz o boletim do município.
OpiniãoPB.



Tecnologia do Blogger.