Header Ads

Operação Previna-se: Policia Militar apreende armas de fogo, moto com restrição de roubo e diversas gaiolas com pássaros silvestres, nesse domingo na Cariri.


Policiais militares do 11º Batalhão, apreenderam cinco armas de fogo, recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo ou furto e apreenderam diversas gaiolas com pássaros silvestres, nesse domingo (17), durante a Operação Previna-se, que visa intensificar as ações de policiamento ostensivo preventivo, junto a sociedade do Cariri, bem como, realizar ações de prevenção e enfrentamento a pandemia da Covid-19.
Em Sumé, durante a operação realizada no período da manhã, em um bar, situado no sítio Volta do Rio, foram apreendidas duas espingardas e uma gaiola com uma ave silvestre.
Em outro bar, localizado no sítio Terra Vermelha, foram apreendidas mais duas espingardas, sete aves silvestres e diversas gaiolas.
As apreensões e os respectivos donos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro.

Em Amparo, na operação realizada no período da tarde, em um bar, situado no sítio Lagoa do Meio, foram apreendidas uma espingarda, sete gaiolas, cinco aves silvestres e uma moto BROS com restrição de roubo ou furto.
Acusado e as apreensões, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Monteiro.
De Olho no Cariri
Foto: De Olho no Cariri



Tecnologia do Blogger.