Header Ads

Parceria entre Prefeitura e agência bancária, Monteiro dá exemplo de organização de filas para atendimento.


Ultimamente o que se tem visto por todas as cidades , são verdadeiras aglomerações de pessoas em filas das agências bancárias e lotéricas quando o assunto é a retirada do auxilio emergencial do governo federal, indo de encontro o que determina os órgãos de saúde e as decretos estadual e municipais.

. em Monteiro no cariri, após reunião realizada com os representantes das agências bancárias e a prefeita Anna Lorena, foi definida ação para o das aglomerações e colaborar para que as instituições prestem um serviço de qualidade para a população.

Nesta terça-feira 05, foi disponibilizada diversas tendas e 800 cadeiras. Os locais foram demarcados no asfalto respeitando a distância social, uma  Equipes de Segurança  e a Policia Militar  ficaram na responsabilidade de  fiscalizar o respeito à determinação, além  de funcionários da Prefeitura orientando e  realizando higienização e no final  desinfecção do local por equipes da Vigilância em Saúde.

A ação gerou elogios por parte dos usuários  e colocou a cidade como uma das mais organizadas nesse serviço em atendimento ao público nas agencias, visando a prevenção do corona vírus.

OpiniãoPB com Vitrine do Cariri


Tecnologia do Blogger.