Header Ads

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro diz que lutará para que a população não fique prejudicada, após agência bancária da cidade ser explodida por bandidos.

Adriano Wolff

Os umbuzeirenses além do susto, tiveram um grande prejuízo ao ver a agência bancária do Bradesco ser parcialmente destruída na madrugada deste sábado (30) após ação criminosa, onde bandidos explodiram os caixas eletrônicos.

O Prefeito Adriano Wolff, lamentou o ocorrido e disse que irá lutar para que os munícipes não fiquem prejudicados, principalmente nesse tempo de pandemia que todos estão evitando de sair de sua cidade para outros centros a procura de serviços bancários.

“Vamos sim procurar o gerente do banco e com muita tranquilidade buscar uma solução para que nossa população e usuários não tenham que se deslocar para outros municípios, vamos pedir que fortaleçam os outros postos de atendimento que existem, para  seja feito saque e pessoas para atender às demandas” ressaltou o Gestor Municipal.

Em sua postagem na rede social, o Chefe do Executivo, ainda disse que foi uma madrugada de terror, mas que com as Graças de Deus, ninguém saiu ferido, apenas com o abalo psicológico.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.