Header Ads

Prefeitura de Serra Branca adquire tendas e monta estrutura para os que necessitam ir ao banco e lotérica, visando evitar aglomerações. No local terá doação de mascará, lavatório móvel e álcool em gel.


Após a liberação do auxilio emergencial por parte do governo federal, bem como o pagamento dos aposentados, pagamento do Bolsa Família,  entre outros serviços  tem sido um desafio para evitar as aglomerações de pessoas que precisam irem as agencias bancarias e as lotéricas.

Pensando nisso, a Prefeitura de Serra Branca, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social , adquiriu 5 tendas, onde foram instaladas nas mediações do Banco do Brasil e Comercial Center (onde funciona a lotérica) para dá mais acomodações para aqueles que necessitam fazer o uso dos serviços bancários.

Em contato com o OpiniãoPB, o prefeito Souzinha, disse que o local terá todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde. As pessoas ficarão na sombra, sentadas e obedecendo o distanciamento. Terá doação de mascara, lavatório móvel para as mãos e um álcool em gel. A Assistencial Social  como é de costume em dia de pagamento,  ficará oferecendo café, chá e biscoito aos que estão acomodados nas cadeiras a espera da sua vez para ser atendido.

Essa é mais uma ação que o Prefeito Souzinha vem realizando para o combate ao novo coronavirus. Recentemente foi instalado em pontos de aglomeração lavatórios moveis e desinfectação através de lavagens desses locais.

 OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.