Header Ads

Prefeitura de Serra Branca começa a reforma da Ponte do Pilão, incluindo passarela para pedestre. Prefeito Souzinha, anuncia diversas ações para esse mês de maio.

Ponte do Pilão
Foto: OpiniãoPB

O Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho, anunciou nessa segunda-feira(11), em um grupo do whatsApp, que o governo municipal vem realizando diversas ações nesse mês de maio.

Souzinha, iniciou dizendo que pagou nessa segunda (11), de acordo com o calendário IPSERB (Instituto de Previdência dos Servidores de Serra Branca), o mês de abril, além de parcelamento de dividias deixadas por ex-gestores.

Outro anuncio importante feito pelo gestor, foi que já iniciou a reforma da Ponte do Pilão, antiga reivindicação dos moradores daquele bairro.

Além da passarela para pedestre anunciada por Souzinha, o Engenheiro da Prefeitura Adolfo Felipe, relatou ao OpiniãoPB,  que vai ser feita a revitalização da ponte com um piso de concreto e a reposição de paralelepípedos lingando o centro ao bairro.

Diversas outras ações foram divulgadas, mostrando que a gestão vem trabalhando dia-a-dia. Além de ações de combate a pandemia do novo corona vírus, Souzinha disse que  dentro de poucos dias inicia a última etapa do Ginásio Municipal. Os calçamentos nas ruas do centro como nos bairros vão continuar;  as estradas que dão acesso a zona rural as máquinas continuam trabalhando, bem como deu inicio ao programa de Silagem para os agricultores e criadores do munícipio, através da Secretaria de Agricultura.

O OpiniãoPB manteve contato também com o chefe do executivo que lembrou que o pagamento dos servidores estão em dia e que a licitação foi concluída para os quiosques e praça do Distrito de Santa Luzia do Cariri.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.