Header Ads

Dr. Marinho confirma Pré candidatura a Prefeito de Gurjão, anuncia seu vice e diz que sua história se confunde com a história de Gurjão. “Há 42 anos sirvo aquele município”.


O Médico Dr. Marinho esteve na Serra Branca FM, nesse sábado (20), sendo entrevistado pelo jornalista Klebson Wanderley no programa Ponto de Vista.

O médico dividiu o horário do programa com sua filha a enfermeira Silvana Marinho, Prefeita afastada de Santo André.

Dr. Marinho começou falando sobre o município de Santo André,  o qual já foi prefeito e recentemente teve sua filha (Silvana) afastada da cadeira do executivo. O médico se mostrou indignado, pois na sua visão, Silvana sequer foi comunicada do seu afastamento, lhe tirando o direito de defesa.

Sobre as eleições municipais deste ano em Santo André, Dr. Marinho anunciou que apoiará Edgley Amorim e Leandro. 

Quando o assunto foi a sua pré candidatura a prefeito de Gurjão, Dr. Marinho não apenas confirmou, mas afirmou que conta com o apoio da maioria das lideranças oposicionista de Gurjão e que já está com sua chapa formada.

“Sou pré candidato a prefeito em Gurjão, conto com o apoio de um grupo forte, se for da união do grupo, serei sim o pré-candidato. Inclusive já tenho o meu vice, que será Adailsinho, um bom nome, um bom homem, que vem para fortalecer o grupo”. Pontou.

Dr. Marinho também falou que há 42 anos vem trabalhando por Gurjão e que sua história se confunde com a história do município.

Perguntado o que acha de seus adversários, o médico pré candidato falou que tem respeito e não terá problema algum de enfrenta-los.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.