Header Ads

Juazeirinhense que testou positivo para Covid-19 se diz preocupada por falta de informação “Realizei dois exames no Município que deram positivos e um em laboratório particular em Patos que deu negativo, em quem acreditar?”


A Juazeirinhense Elisandra Cantalice, mas conhecida como Zana,  foi diagnosticada como positivo na testagem rápida para a Covid-19. Além dela, outros membros da sua família também testaram positivos e já estão curados.

O OpiniãoPB, manteve contato com Elisandra, que relatou que após ser confirmada como positivo, fez todos os procedimentos que foi orientada como isolamento, medicação e repouso.

“Quando fiz o teste rápido no hospital de Juazeirinho, passei  25 dias em isolamento e  quando fui  fazer o reteste,  para minha  surpresa ainda estava como se eu tivesse com o vírus e sem anticorpos ou seja ainda infectada”.

Elisandra diz que conversou com um médico do município, a qual foi orientada a fazer o terceiro teste, desta vez, particular em Patos e assim ela fez.

O resultado deixou a Juazeirinhense cheia de dúvidas, incertezas e angustias, pois o teste em laboratório deu negativo.

Elisandra diz que o pior é que não recebeu nenhuma orientação por parte da Secretaria de Saúde de Juazeirinho, e não sabe agora em  qual teste acreditar e que continua em isolamento, longe dos filhos, sem saber se já está curada ou não.

“Queria que o município realizasse uma contra-prova para tirar essa duvida sobre meu diagnostico para que eu possa seguir minha vida normalmente”. Pontuou.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.