Header Ads

No tempo de pandemia, Prefeitura de São José dos Cordeiros realizará a tradicional festa de São Pedro Virtual.


A tradicional festa de São Pedro de São José dos Cordeiros esse ano será diferente das edições anteriores. Devido à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal irá realizar de forma virtual.

Em contato com o OpiniãoPB, o prefeito Jefferson Roberto, disse que se reuniu com a comissão organizadora e resolveram não deixar passar em branco essa festa tradicional, que já faz parte do calendário de eventos do município, e assim como vem acontecendo nesse tempo com os eventos que não podem aglomerar pessoas, a festa será através de Live, transmissão ao vivo pela internet.

As atrações serão com os artistas de São José dos Cordeiros, uma forma de valoriza-los e  a Prefeitura estará dando uma ajuda para esses artistas, que passam por dificuldades nesse tempo sem poder realizar suas festas, bem como valorizar a cultura local”. Disse o gestor.

O São Pedro em Casa acontecerá no dia 29 (Dia de São Pedro) e será realizado no Clube Municipal.

A Prefeitura convocou  as secretarias municipais para da um apoio logístico para que todas as medidas de prevenção sejam tomadas em virtude da Covid-19.

A Secretaria de Saúde já anunciou que estará com uma equipe de profissionais no local para aferir a temperatura dos artistas e da produção responsável pela transmissão dos shows.

De acordo com informações, uma segunda reunião deve acontecer nos próximos dias para organizar a realização do evento.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.