Header Ads

Secretário Tarcísio explica polemica sobre áudio e diz que isso é maldade dos adversários que querem confundir o povo. “Falei sobre lavagem dos prédios públicos”

Arquivo OpiniãoPB

Um áudio do Secretário Municipal de Serviços urbanos e Obras de Serra Branca, Tarcísio Trajano,  viralizou na noite desta segunda feira (1), nos grupos do whatsApp.

O áudio que tem duração de 27 segundos, mostra  o Secretário confirmando ao prefeito, sobre  a lavagem dos prédios públicos.

“Souzinha, é amanhã, às 10:00 horas, é manhã, não é hoje não visse, é na sexta feira. O pessoal gosta demais daquela lavagem que a gente dá, o pessoal fica  olhando,  comentando, passando visse,   a gente lá chega junta gente”. Diz o aúdio.

Segundo Tarcísio, ele estava se referindo a lavagem dos Correios, Mercado Público, Praça dos Esportes, Calçada do Hospital e Academia de Saúde.

O OpiniãoPB,  manteve contato com Tarcísio,  que relatou: “Quem escutar o áudio até o final vai entender que é sobre a lavagem que Secretaria de Serviços Urbanos vem realizando para desinfectar os locais de aglomeração para combater o novo corona vírus”. Explicou.

“Em nenhum momento falei sobre sopa ou qualquer outra coisa. Estava falando com o prefeito exatamente sobre o meu trabalho e a ação que vem dando resultado no combate a essa pandemia”.
Tarcísio diz que isso foi pura  maldade, inventar uma coisa dessa, dizer que ele estava se referindo a sopa que a Prefeitura distribui,  chamando de lavagem.  

“Nesse ano de politica os nossos adversários são capazes de tudo, pode esperar que eles vão criar mais coisas, isso é pura maldade, mas estou tranquilo, toda Serra Branca conhece meu trabalho e me conhece e sabe que jamais faria uma coisa dessa”. Pontuou Tarcísio.

OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.