Header Ads

Tiago dos Teclados realiza Live Solidária “Recordando o São João”, dia 04 de julho e você poderá fazer doações para ajudar as famílias carentes de São José dos Cordeiros.


Nesse tempo de pandemia, os artistas estão reinventando uma nova maneira de chegar até o seu publico. As Lives ( transmissão ao vivo pela Internet) vem ocupando esse espaço e dando oportunidade das pessoas curtirem, assistirem e ajudarem os mais necessitados.

Um exemplo, é a nova live de Tiago dos Teclados, que acontecerá no dia 04 de julho, à partir das 16:00 horas, onde  o público poderá fazer suas doações e ajudar as famílias carentes de São José dos Cordeiros, sua terra natal.

A Live de Tiago dos Teclados, será “Recordando o São João em Casa” e o jovem músico que já tem 8 anos de carreira, promete embalar todos com grandes sucessos da música regional.

A live, será transmitida pelo canal no You Tube Tiago dos Teclados Oficial, com transmissão da produtora Quarto de Mídia e as doações poderão serem feitas através do 83 9 98631063.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.