Header Ads

Vereador Martins Júnior tem Requerimento rejeitado por maioria dos vereadores, onde solicitava testagem rápida e distribuição de álcool gel para os funcionários da limpeza pública de Juazeirinho.

Foto: Arquivo do Vereador

Na última sessão realizada pela Câmara Municipal de Juazeirinho, 22 de junho, o vereador Martins Júnior,  apresentou o Requerimento de nº 28/2020,  que solicitava a testagem rápida quinzenal em todos que estão trabalhando diariamente  nas ruas, ou seja, os funcionários municipal da limpeza urbana, bem como distribuição de álcool gel 70%, visando a prevenção do novo coronavírus.

De acordo com o parlamentar que faz parte da oposição, disse que seu requerimento foi rejeitado pela maioria dos vereadores que são da base do prefeito Bevilacqua Matias, alegando que geraria  despesa para o município.

Martins Júnior gravou um vídeo dizendo que  aceita os argumentos em nome da democracia, mas deixa claro que não concorda.

O vereador disse que sua luta vai continuar no combate a Covid-19.  Segundo Martins Júnior, o município tem aproximadamente 30 garis e são pessoas que estão todos os dias colocando sua saúde em risco.

Na visão do parlamentar,  os vereadores da base do prefeito preferiram pensar em despesas para a prefeitura do  que na saúde dos profissionais da limpeza urbana.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.