Header Ads

SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS SE TRANSFORMA NUM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS NA GESTÃO DE JEFFERSON ROBERTO.


O município de São José dos Cordeiros se transformou em um verdadeiro canteiro de obras e as melhorias colocam a cidade na rota do crescimento.  

Os trabalhos estão sendo realizado em todas as áreas como Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social,  Agricultura entre outras.

Entre os trabalhos que estão sendo executados pela gestão do Prefeito Jefferson Roberto, podemos destacar a construção  do Açude do Cazuzinha, que está com 80% da obra construída e  será o maior reservatório do município, uma obra de aproximadamente 2, 5 milhões de reais.

A educação vem recebendo investimentos como construção da Escola Padrão na comunidade de Simão Lopes, que atenderá 144 alunos. Uma obra em parceira com o Governo Federal  num investimento de 861 mil reais. A zona urbana também receberá uma nova escola em parceria com o Governo do Estado, que contará com 4 salas de aulas e  1 laboratório. As demais escolas da rede municipal  receberão geladeiras adquiridas com recursos próprios  para atender melhor a qualidade do armazenamento da merenda escolar.

Na Agricultura, são inúmeros benefícios ao homem do campo. A gestão municipal , construiu 4 sistema de dessalinização, levando água de qualidade para as famílias da zona rural.

.Uma das obras também esperada pelos cordeirenses,  é a reforma e ampliação do Mercado Publico. Em parceria com o Governo do Estado foi construído um  novo anexo, que servirá para comercialização de produtos da economia família.

Já com recursos próprios a Prefeitura está construindo uma moderna sede para a filarmônica da cidade. Na infraestrutura, 6 novas ruas do Conjunto Fabrício de Almeida vem recebendo pavimentação, melhorando a qualidade de vida e valorizando os imóveis dos moradores.

Na saúde, são inúmeros investimento como aquisição de veículos, equipamentos para as unidades de saúde, construção da academia de saúde, sem esquecer que a gestão vem dando total apoio ao combate a pandemia do novo coronavirus.

 Recentemente, a prefeitura municipal realizou o São Pedro Em Casa, uma forma de manter a tradição e cultura do município, bem como valorizar os artistas da casa.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.