Header Ads

Secretaria de saúde de São José dos Cordeiros testa 4 pacientes para Covid-19 nesta terça (14) e todos dão negativos. Município segue com 7 casos positivos, tendo 4 curados.


A Secretaria de Saúde de São José dos Cordeiros continua realizando testes rápidos no município para diagnosticar a Covid-19. Nesta terça feira (14), foram realizados mais 4 novas testagem em pacientes que estavam em quarentena por apresentar sintomas ou ter tido contato com pacientes com o vírus.

Segundo o boletim epidemiológico publicado na tarde desta terça feira (14), foi realizado 04 Testes Rápidos dentro do agendamento, tendo todos os resultados NEGATIVOS.

O município segue sem alteração em seu quadro de números de infectados e dos 7 pacientes que testaram positivos, 04  já estão curados e recuperados.

A secretária de Saúde Petrushka Bezerra lembra que se faz necessário a colaboração da população cumprindo as normas de distanciamento social, evitando aglomerações. E para quem precise sair tomar todos os cuidados acerca do uso de máscaras e utilização de álcool gel.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.