Header Ads

Apoio: Souzinha e Adriano Galdino selam parceria e prefeito passa a contar com o apoio do Presidente da AL para o avanço de Serra Branca

 


Um encontro político de pré-campanha marcou a aliança do atual prefeito e pré-candidato a reeleição em Serra Branca, Souzinha, com o presidente da Assembléia Legislativa, Adriano Galdino. A reunião foi testemunhada de perto pelo vereador Kleber Ribeiro, a ex-prefeita e médica Dra. Alda Dias e seu esposo, Dr. Odívio Nóbrega.

No encontro, Souzinha levou alguns pleitos que defende para Serra Branca e que precisa do apoio do deputado e recebeu de Adriano sinal verde em relação ao apoio para tirar os projetos do papel. Os dois principais pedidos do pré-candidato a reeleição é a pavimentação asfáltica que passará por toda a Avenida Álvaro Gaudêncio e Leidson Farias e a construção de uma nova escola para o distrito de Santa Luzia.

Adriano se comprometeu em defender esses pleitos junto ao Governo do Estado e disse que estava feliz em poder selar esta nova parceria política com Serra Branca, agora através do prefeito Souzinha.

De olho no cariri

Tecnologia do Blogger.