Header Ads

Com pagamento em dia, durante todos os meses do seu primeiro mandato, Souzinha se torna o Prefeito mais pagador de Serra Branca

 


Pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado, ter crédito com os fornecedores e deixar o município com o nome limpo diante dos órgãos Estadual e Federal, são requisitos para deixar qualquer gestor municipal com fama de bom pagador.

É assim, que o Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), tem se comportado durante os 4 anos do seu primeiro mandato.

Souzinha, encontrou o município com muitos problemas, a exemplo de inadimplências diante do Governo Federal, o que impossibilitava realizar convênios, concluir muitas obras inacabadas e uma prefeitura desacreditada diante dos fornecedores e comércios, sem falar em épocas atrás, onde o funcionalismo já ficou com até 4 meses de salários atrasados.

Em seu primeiro mandato, o prefeito reeleito tem demonstrado responsabilidade diante do erário público e respeito pela população. Desde o primeiro mês que assumiu, o gestor municipal vem pagando o funcionalismo dentro do mês trabalhado, aquecendo assim a economia local e deixando o município com crédito na praça.

O gestor organizou as finanças do município, deixando-o hábil a realizar convênios e receber recursos e investimento dos governos Estadual e Federal, além de transformar Serra Branca num verdadeiro canteiro de obras. É visível nos quatros cantos do município a realização de várias obras, além da conclusão daquelas que os ex gestores deixaram paradas no tempo.

Fruto desse trabalho, a população soube reconhecer e no último dia 15 de novembro, o reelegeram novamente ao cargo, em uma vitória histórica diante de seus adversários.

Após, a eleição, Souzinha, concedeu entrevista e falou que vai fazer muito mais por Serra Branca, onde agora recebe para os próximos 4 anos, um município organizado.

Diante desse trabalho desenvolvido, o prefeito serra-branquense recebeu o título pelo povo de “Prefeito Trabalhador” e assim se torna o gestor mais pagador da Rainha do Cariri.

 OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.