Header Ads

“Já estamos arregaçando as mangas, porque vamos trabalhar muito. Um novo tempo se aproxima. " disse Edgley Amorim, em entrevista nesse sábado como novo prefeito de Santo André

 Em uma campanha bastante acirrada, o povo de Santo André soube reconhecer o trabalho liderado pelo grupo de Dr.  Marinho e a sua filha Silvana Marinho, onde elegeu o jovem Edgley Amorim em uma Vitória histórica.


Em entrevista como prefeito eleito, Edgley falou na Serra Branca FM, nesse sábado (21) e resumiu sua caminhada em dois pontos:  gratidão e muito trabalho pela frente.

"Já estamos arregaçando as mangas, porque um novo tempo se aproxima, tivemos uma campanha difícil, onde o bem venceu o mal. Eram praticamente dois candidatos contra a nossa candidatura. Não foi fácil, porque a todo instante eles pregavam a mentira contra nossa campanha e contra nosso grupo”, disse Edgley.

O novo prefeito de Santo André, agradeceu a Dr. Marinho, a Silvana Marinho, a sua vice prefeita Patrícia , aos vereadores e a toda militância.

“Quero agradecer ao nosso líder maior Dr. Marinho e a Prefeita Silvana, porque Santo André é hoje uma cidade reconhecida e bem desenvolvida graças ao trabalho deles, por isso vamos trabalhar com muita força de vontade para deixar nossa Santo André cada vez melhor", pontuou.

Edgley Amorim foi eleito com 813 votos (33,73%), desbancando seus dois adversários Pedro de Neguinho que ficou em 2º lugar com 33,44% e Arimatea Porto que obteve 32,82% dos votos.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.