Header Ads

TRABALHO RECONHECIDO: Com aumento em sua votação, Kleber Ribeiro se torna o único vereador na próxima legislatura com 5 mandatos consecutivo na Câmara de Serra Branca.

 


Passada as eleições, o Vereador Kleber Ribeiro, tem muito a comemorar devido a sua expressiva votação com 534 votos, onde foi o segundo mais votado no geral e o mais votado na sua coligação, inclusive com aumento em sua votação em relação a última eleição em 2016, onde obteve 457 sufrágios.

Além de reeleito, Kleber se torna o único na próxima legislatura a ter 5 mandatos consecutivos. Um dos mais experientes parlamentares, foi peça fundamental na reeleição do Prefeito Souzinha, que desbancou os grupos políticos tradicionais do município.

Kleber Ribeiro tem atuado com destaque na Câmara Municipal, onde tem usado a Tribuna para se pronunciar em defesa principalmente do homem do campo e apresentado diversos projetos em favor da população.

Nesse novo mandato, o vereador pretende, junto com o Prefeito Souzinha continuar o trabalho que em colocado Serra Branca na rota do desenvolvimento. 

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.