Header Ads

Em parceria com jovens, Prefeitura de São José dos Cordeiros inaugura Projeto Show de Luzes e transforma cidade em um dos mais belos cartões postais nesse Natal. Confira Fotos


 

Com um investimento de aproximadamente 60 mil reais, a Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretarias de Administração e Assistência Social, inaugurou  na última terça feira (1),  o Projetou Show de Luzes, um dos mais belos projetos natalinos onde transformou a Capital do Mel em um dos mais  belos cartões postais deste Natal.

A iniciativa partir de um grupo de 6 jovens da comunidade que apresentou o projeto e o Prefeito Jefferson Roberto acreditou no potencial dos jovens e financiou o Projeto que contou com todos os envolvidos sendo moradores da cidade.

 O lançamento da nova iluminação de led foi em frente a Igreja Matriz, aonde aconteceu uma apresentação dos músicos da cidade, tocando canções natalinas e contou com a presença do Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, do Prefeito eleito Felício Queiroz, do ex Prefeito Fernando Queiroz, além da população que parabenizou a gestão pela iniciativa.

 O Secretário Sérgio Souza fez o uso da palavra para agradecer a equipe envolvida, bem como ao Prefeito Jefferson por acreditar na potencialidade do jovens município.

Confira fotos. 

OpiniãoPB
































 

Tecnologia do Blogger.