Header Ads

Ao tomar posse, Adriano Wolff diz que São Sebastião do Umbuzeiro deu lhe um presente de ser gestor por 8 anos. Confira fotos exclusivas da Missa e Posse de Prefeito, vice e Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro

 


“Aqui estamos mais uma vez, eleito pela vontade do povo, onde a população de São Sebastião do Umbuzeiro entendeu que estávamos no caminho certo, nos dando uma votação histórica com 1997 votos, quase 80% dos eleitores acreditaram em nosso projeto”. Foi assim que o Prefeito Reeleito Adriano Wolff iniciou seu discurso após ser empossado na tarde desta sexta-feira (1) na cerimônia de Posse de Prefeito, Vice e Vereadores.

O evento iniciou na Igreja onde aconteceu a Missa de Ação de Graças e se estendeu no Ginásio em uma cerimônia reservada apenas para eleitos, autoridades, imprensa e familiares dos eleitos. Todo o evento foi transmitido pelas redes sociais oficial da Prefeitura Municipal.

Adriano disse que seu governo é de inclusão e que tem uma equipe eficiente, uma Câmara de vereadores de qualidade e uma gestão com os pés no chão.

“O povo nos outorgou para mais 4 anos, com uma responsabilidade gigantesca. Eu estou preparado para fazer uma administração com muita responsabilidade” disse Adriano na Tribuna de Honra durante a solenidade de posse, onde foi aplaudido pelos presentes.

Confira as fotos.

OpiniãoPB

Fotos: Gabriel Andrade 















































































































Tecnologia do Blogger.