Header Ads

COMPROMISSO COM OS AGRICULTORES: Prefeito de Serra Branca, Souzinha, assina Termo de Adesão do Seguro Safra 2020/2021 e incluiu mais 117 agricultores para serem contemplados

 


Assim como vez durante os 04 anos do seu primeiro mandato, o Prefeito de Serra Branca, Souzinha, vem honrando o seu compromisso com os agricultores do município. São inúmeras ações beneficiando o homem do campo.

De acordo com o Secretário de Agricultura, André Braz, no último dia 08 de janeiro, Souzinha, assinou o Termo de Adesão para Serra Branca participar do Garantia Safra 2020/2021.

“O ano passado foram 623 agricultores cadastrados no programa, esse ano serão 749 beneficiados” relata André, que ressaltou a importância do Programa que garante a segurança alimentar dos agricultores familiares que perdem sua safra devido a estiagem.

Além de assinar a adesão, Souzinha solicitou a inclusão de 117 agricultores a mais em relação ao ano passado. A gestão também irá honrar o pagamento em dia da contrapartida do município com o programa, assim como fez nos anos anteriores.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.