Header Ads

MOMENTO HISTÓRICO: Técnica de enfermagem, Maria do Socorro Saraiva, com 40 anos de contribuição com a saúde de Serra Branca foi a primeira serra-branquense vacinada contra a Covid-19

 


Um dos momentos mais aguardados por todos aconteceu na tarde desta terça feira (19), quando a primeira serra-branquense foi vacinada contra a Covid-19.

Trata da Técnica de enfermagem, Maria do Socorro Saraiva, 67 anos de idade que também é vacinadora no município e tem 40 anos de contribuição com a saúde de Serra Branca.

Emocionada ela conversou com nossa reportagem e disse que tinha orgulho em ser uma profissional da linha de frente mesmo com 67 anos de idade. Socorro afirmou ainda que ficou surpresa com o convite para ser a primeira serra-branquense a ser imunizada e disse que agradecia a Deus por viver esse momento de receber a tão esperada vacina.

A Secretária de Saúde de Serra Branca, Monique Dantas acompanhou a imunização e disse que o sentimento é de muita esperança em dias melhores. Ela ainda confirmou que toda a equipe da saúde estará totalmente dedicada a campanha de imunização dos serra-branquenses.

Com ParaibaMix

Tecnologia do Blogger.