Header Ads

BBB21': enquete UOL sinaliza saída de Sarah com sutil rejeição do reality

 


O 'Big Brother Brasil 21' teve um verdadeiro fogo no parquinho na noite deste domingo (28), enquanto o paredão era formado na casa mais vigiada do Brasil. Na berlinda, disputam a opinião pública Sarah Andrade, Juliette Freire e o cantor Rodolffo. Contudo, o paredão parece já decidido, segundo apontou a enquete UOL.

Na votação desta semana, muito agito, brigas, rusgas e separações. Em mais uma noite emocionante de "Big Brother Brasil 21", os telespectadores se animaram e já elegeram quem eles querem que deixe o programa na noite desta terça-feira (30), ao menos é o que indica a enquete UOL e as próprias redes sociais.

Enquete UOL aponta saída de Sarah do 'BBB21'

Na enquete UOL, a saída de Sarah é dada como certa, contando, inclusive, com rejeição da sister. De acordo com as estimativas do portal, a consultora em marketing deixaria o programa com 68,29% dos votos. Em segundo lugar, Rodolffo conta com apenas 28,30%, enquanto Juliette, em terceiro, tem apenas 3,42% dos votos do público.

De uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão a mais odiada da edição, Sarah deve deixar o 'BBB21' com uma rejeição jamais imaginada há um mês.

Vale destacar que a enquete UOL não tem validade científica e apenas serve para medir o termômetro das torcidas do "BBB21".

Com Uol

 

 

 

Tecnologia do Blogger.