Header Ads

Com popularidade em alta, Prefeito Souzinha, parabeniza Serra Branca pelos 62 anos em solenidade cívica, com entrega de veículos novos e anúncios de mais obras

 


O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), esteve na manhã desta terça feira (27), Feriado Municipal, na solenidade de hasteamento das bandeiras, em homenagem aos 62 anos de Emancipação Política da Rainha do Cariri.

O gestor municipal que está com sua popularidade em alta, esteve acompanhado da vice prefeita (Dra. Alda), dos vereadores (Cleber Ribeiro – Presidente da Câmara, Reidrique Dias e Paulo Sérgio Barros, além dos Secretários Municipais, Diretores das escolas municipais, estaduais e particulares, além de populares que foram prestigiar o ato cívico.

Na ocasião, Souzinha parabenizou Serra Branca e falou das diversas ações que seu governo vem realizando.

“Quem passa pela praça central, já pode ver a construção da fonte com iluminação que está sendo construída. Vamos colocar iluminação de led e novos bancos e mais plantas ornamentais. Estamos construindo um letreiro no Distrito de Santa Luzia, rotatórias para facilitar o trânsito com a chegada do asfalto em nossas ruas. Estamos realizando mais de 150 consultas oftalmológicas, além de mais de 1.500 cestas básicas que estamos distribuímos através da Secretaria de Educação”. Discursou o Prefeito.

O Prefeito ainda falou no bom trabalho que sua equipe de governo vem desenvolvendo e na boa relação que vem mantendo com a vice prefeita e com a Câmara de Vereadores.

Na ocasião, Souzinha fez a entrega de dois novos veículos que adquiriu para a Saúde e Secretaria de Administração (Gabinete).

Na solenidade foi divulgada a moto que vai ser sorteada com a população que pagou seu IPTU.

OpiniãoPB


















 

Tecnologia do Blogger.