Header Ads

Vereador Diógenes consegue através da Deputada Edna Henrique, 05 respiradores para o Hospital de Serra Branca e Prefeito Souzinha agradece.

 

Cléber, Euclides (Diretor do Hospital) e Diógenes

Na manhã desta quarta feira (7), o vereador Diógenes Sales, esteve na companhia do Presidente da Câmara, o vereador Carlos Cléber no Hospital de Serra Branca, entregando 05 respiradores que conseguiu através da Deputada Federal Edna Henrique.

O parlamentar divulgou a conquista através de sua rede social. “Temos que focar nosso mandato sempre em ações objetivas que tragam benefícios para nossa população. Por ser medida de inteira justiça, agradeço ao vereador Cléber Ribeiro e a Secretária Monique Dantas que de forma muito rápida realizaram os transmites burocráticos que eram necessários”. Disse Diógenes.

O vereador que está em seu 3º mandato agradeceu a Deputada Edna Henrique. “Deixamos nossos agradecemos a Dra. Edna que vem destinando recursos para o município".

O Prefeito Souzinha, também usou sua rede social para agradecer o empenho dos vereadores Diógenes e Cléber, além da Deputada Edna Henrique.

“Isto é que Serra Branca precisa. Não importa a sigla partidária. Graças a Deus e o esforço da Deputada e dos vereadores, estamos agradecendo em meu nome e da vice Dra. Alda, estes importantes benefícios para nossa cidade” pontuou. 

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.