Header Ads

Com entrega de fardamento, Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro celebra o Dia do Técnico de Enfermagem, fechando com chave de ouro a Semana da Enfermagem. Confira fotos.

 


Nesta quinta feira, 20 de maio, a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Saúde, foi celebrado o Dia do Técnico de Enfermagem. A data fecha a Semana da Enfermagem.

A profissão de enfermagem é de extrema importância para a manutenção e o resgate da qualidade de vida das pessoas em momentos sensíveis e vulneráveis. O trabalho por um atendimento cada vez mais humanizado passa pela valorização desses profissionais.

Na ocasião foi entregue fardamentos e brindes.

A secretaria municipal de Saúde, ressalta tem se desdobrado para dar um salto na qualidade do atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de investimentos em infraestrutura, tecnologia, gestão e pessoal.

 “A valorização dos profissionais da enfermagem é premissa básica deste projeto de tornar o atendimento em nossas unidades de saúde cada vez mais humanizado. É claro que a enfermagem são peça-chave neste projeto. Temos o compromisso de valorizar cada vez mais o trabalho realizado por cada um dos profissionais de enfermagem que atuam no município, entre enfermeiros e técnicos”. Ressalta a gestão.

Opinião com Ascom









Tecnologia do Blogger.