Header Ads

COMEMORAÇÃO: Secretarias de Ação Social e Administração promovem Live das Mães de Serra Branca com shows musicais, sorteios e homenagens. Confira a programação

 


 No próximo sábado, 23 de maio, à partir das 17:00 horas, com transmissão pelas redes sociais da prefeitura de Serra Branca, haverá uma grandiosa homenagem para as mães, ainda dentro da programação alusiva ao Dia das Mães: “ Live das Mães de Serra Branca: Guerreiras, fortes e exemplos".

A Live é uma organização das Secretarias de Ação Social e Administração, que tem a frente os Secretários Leka e Flaviana.

 De acordo com o Secretário leka, as mães mesmo estando em casa poderão participar dos sorteios, onde terá 22 prêmios entre eles Tv, fogões, tanquinhos, ventiladores, liquidificadores.

Terá um sorteio que foi lançado pelo Instagram da Secretaria de Assistência Social e os demais sorteios serão realizados ao vivo na live, com os beneficiários dos Programas Sociais( Bolsa Família, CRAS, Serviço de Convivência, Criança Feliz, Sopão Solidário e Grupo de Idosos)” explica Leka.

A homenagem virtual ainda contará com animação dos shows musicais de Eduardo Azevedo e Thiago dos Teclados, além de grandes homenagens e depoimentos de mães.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.