Header Ads

INVESTIMENTO NA SAÚDE: Secretaria de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro entrega Tablets e Kits de instrumentos de trabalho para os ACS

 


A Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro entregou nesta quinta-feira, 06, os kits de instrumentos de trabalho para os agentes comunitários de saúde do município. A entrega aconteceu na Unidade de Saúde da Família.

Cada agente comunitário de saúde recebeu um kit composto por; Tablet,  bolsa, camisa, boné, blusa UVA, colete e prancheta.

“Hoje estou recebendo esse kit com muita satisfação, são todos novos e de qualidade. Agora o nosso trabalho vai ultrapassar os 100% de melhoria e atenção à comunidade”, disse um dos agentes.

“A nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho à frente da secretaria. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento à população,  quanto na atenção prestada às comunidades do município. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde renovando todos os seus instrumentos de trabalho. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar um bom trabalho”, afirmou o secretário de saúde Márcio neves.


 Com informação do Blog do Fábio Brito

 

Tecnologia do Blogger.