Header Ads

Festejos juninos de Serra Branca prometem movimentar as redes sociais nesta quarta (23) véspera do São João. Shows dos artistas da Terra e Paulinha Paredão são as atrações do 2º dia do Arraiá da Serra em Casa.

 


Mais uma vez as redes sociais da Prefeitura Municipal ficarão bastante movimentada nesta quarta-feira (23), véspera de São João, onde acontecerá o 2º dia do Arraiá da Serra em Casa.  

Artistas da terra, brilharão nesta noite em que se comemora o São João, levando animação para milhares de lares serra-branquenses.  

De acordo com a programação, o evento virtual iniciará as 17 h com o renomado Bastinho dos 8 baixos, em seguida vem o show dos amigos: Patrocínio do forró, Neco pegada, Ginaldo Júnior e Paulinho Pantera. Mas, o forró não termina por aí, porque para encerrar a Prefeitura Municipal trouxe a filha da terra Paulinha Paredão, que atualmente mora do Rio e janeiro.

O Arraiá da Serra em Casa, vem obtendo um engajamento muito grande dos internautas, que vem parabenizando o Prefeito Souzinha  pela iniciativa.

Para acompanhar os shows, o publico internauta pode acessar o facebook ou YoTuber da Prefeitura Municipal.

OpiniãoPB

 

Tecnologia do Blogger.