Header Ads

Jovens comunicadores Rebeca Andrade e Felipe Diniz serão os apresentadores das lives “Arraiá da Serra em Casa”. Eles darão o ritmo animado ao anunciar as atrações

 


O São João virtual de Serra Branca, intitulado “Arraiá da Serra em Casa” terá início no próximo domingo (20), a partir das 17:00 horas. Além deste domingo, o evento acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 celebrando os festejos juninos da rainha do Cariri.

Os jovens comunicadores Rebeca Andrade (Jornalista da Serra Branca FM) e Felipe Diniz (Diretor do portal Conectado com a Notícia) foram convidados pela organização para apresentar as lives juninas.

Rebeca e Felipe já haviam comandados as lives “Tocata Natalina”, “Sarau Poético” e a do aniversário da cidade e agora mais uma vez terão a missão de anunciar as atrações e dá o ritmo animado interagindo com o público que estará em casa na frente da telinha.

Para este domingo o Arraiá da Serra em Casa terá Josias  o Forrozeiro nato, os irmãos Glauber e Glauco Rocha e Gegê Bismak.

O Arraiá da Serra em Casa é uma promoção da Prefeitura Municipal  e além de levar entretenimento para as pessoas em casa,  o Prefeito Souzinha   vem ajudando os músicos e a classe artística nesse tempo de pandemia.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.