Header Ads

Prefeitura de Serra Branca garante inscrição e equipe WCF participará do Campeonato Paraibano de Jiu Jitsu em João Pessoa neste final de semana

 

Atletas que vão disputar o Paraibano

Sete atletas nas categorias masculino e feminino da equipe WCF da cidade de Serra Branca, estarão participando mais uma vez do campeonato Paraibano de Jiu Jitsu, que acontece neste domingo (12) na capital do Estado.

A participação se deu após a Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte e Secretaria de Administração confirmar a inscrição dos integrantes.  O evento acontece no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho. Na Ultima edição a equipe serra-branquense conseguiu trazer várias medalhas e a expectativa deste ano é repetir o sucesso da anterior nas categorias Adulto e Master.  

O coordenador do projeto, o atleta Talles Macedo agradeceu o apoio da Prefeitura nas pessoas do prefeito Souzinha, do diretor de esporte Jabel Júnior e dos Secretários municipais Flaviana, Leka, Monique e Dudah que viabilizaram a participação da equipe na competição.

Os atletas que estarão representando Serra Branca são: Talles Macedo, Ilton Nunes, Leonardo Ferreira, Letícia Fernandes, Anchieta Chaves, Maurilio Ribeiro e Tayná Antonino. 

Talles falou ao OpiniãoPB sobre o projeto de Jiu Jitsu em Serra Branca.

“O projeto do Jiu Jitsu em Serra Branca começou há dois anos, quando eu na época lutava faixa roxa tomei a iniciativa. Os treinos acontecem nas dependências da Secretaria de Serviço Social e os integrantes adquiriram o tatame.

Após um ano, a equipe começou a participar de competições regionais e estadual, onde vem conquistando um bom número de medalhas, inclusive de ouro, deixando nossa cidade com quatro campeões paraibano na modalidade.

A expectativa para esse ano é muito boa, apesar no nível ser alto, onde as equipes lutam por esse título. Vamos em um total de sete atletas, com esperança de no mínimo ganhar quatro medalhas. Eu vou na faixa marrom e os demais na faixa azul”. Relatou Talles que finalizou confirmou que futuramente pensa em montar o seu próprio centro de treinamento.

Opinião PB

Tecnologia do Blogger.