Header Ads

Selebranca vence por 7x3 o São Paulo de S.J. do Cariri e emplaca a terceira vitória consecutiva na Copa Regional Society de Juazeirinho. A equipe tem o ataque mais positivo da competição com 28 gols.

 


Em um os maiores clássicos regional, a Selebranca e o São Paulo de São João do Cariri fizeram uma grande partida valendo pela 3ª rodada da primeira fase da Copa Regional Society na cidade de Juazeirinho.

Mostrando um futebol clássico e envolvente, a equipe de Serra Branca,  mostrou superioridade durante os 50 minutos e venceu a partida por 7x3 com gols de Lucas Madeirinha (3), João Pedro (2), Yally (1) e Jeffson (1). Já o São Paulo diminuiu com Fidelis que marcou 3 vezes.

Com essa vitória, a Selebranca emplaca a terceira vitória consecutiva e mantém com 28 gols o ataque mais positivo da competição.

A partida ainda teve o goleiro Felipe Paredão escolhido como craque do jogo, por ter feito grandes defesas e até defendido uma penalidade máxima.

A Selebranca volta a campo na próxima quinta feira (11) para enfrentar a boa equipe do Vila Nova de Juazeirinho. Já o São Paulo enfrentará a forte equipe do Marotos também da cidade de Juazeirinho no mesmo dia.

 OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.