Header Ads

Prefeito Souzinha acompanhado de sua comitiva solicita do Governador João Azevedo várias ações para Serra Branca, entre os pleitos estão: reforma do Estádio Municipal e do Mercado Público.

 


Nesta terça feira (25), o Prefeito Souzinha esteve no Palácio da Redenção (Sede do Governo do Estado), acompanhado de sua comitiva: vice-prefeita Dra Alda, os vereadores   Kléber Ribeiro, Paulo Sérgio Barros, Reidrick Dias, Diógenes Sales e Esperdião Francisco, além do engenheiro da Prefeitura Adolfo Felipe.

O gestor serra-branquense foi recebido pelo Governador João Azevedo, sobre articulação do Deputado Adriano Galdino.

A pauta do encontro foi a solicitação de diversas obras para o município tais como: reforma do Estádio Municipal  e do Mercado Público, além do pedido para renovação do convênio com o Hospital de Serra Branca, a recuperação da estrada da região das Serras, passagens molhadas e sistemas de abastecimento.

O deputado estadual Adriano Galdino que também participou da audiência destacou as ações do Governo do Estado para a cidade de Serra Branca e o comprometimento do prefeito Souzinha para o desenvolvimento do município. “Para onde você olha em Serra Branca você encontra uma obra e demais ações sendo realizadas pelo governo do estado. Isso tudo é fruto de uma grande parceria entre o governador João Azevêdo e nosso amigo prefeito Souzinha. Estamos juntos nesta luta em prol de levarmos muito mais ações para cidade”, disse Adriano Galdino.

Para o prefeito Souzinha, o encontro foi bastante produtivo e o governador sinalizou positivamente para todos os pleitos apresentados, já com ordem de execução para alguns deles. Souzinha destacou a reforma do estádio O Waltão, que é um sonho da comunidade desportiva de Serra Branca e recebeu sinal verde do governador para readequações finais do projeto.

Com De Olho no Cariri

Tecnologia do Blogger.