Header Ads

Quatro equipes lutam pelo título de Campeão na Copa Serra Branca de Futebol. Jogos das Semifinais acontecessem neste domingo (20).

 


A Copa Serra Branca de Futebol chega a semifinal com quatro equipes lutando pelo  título de campeão e se enfrentam nos jogos de ida e volta.

As primeiras partidas, acontecem neste domingo (20), às 15:30h. Na comunidade do Feijão, O Santa Cruz joga em seus domínios e enfrenta a forte equipe do River de Santa Luzia. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase e empataram em 1x1. O confronto promete ser um dos grandes jogos da competição, devido aos talentos de seus jogadores. Do lado do Santa Cruz tem o artilheiro da competição (Ailton) e o goleiro Felipe de Coxixola, um verdadeiro paredão. Já o River conta com Jeffson um dos melhores jogadores da região e conta com um ataque poderoso com Maxwell e Augusto, sendo um dos mais eficientes da competição.

Já na comunidade das Capoeiras, acontece outro clássico municipal, Palmeiras das Capoeiras enfrenta o Vila Nova do Ahú. O verdão das Capoeiras chega com muita motivação após uma classificação conseguida com muita garra no último domingo, quando venceu o América por 2x1 dentro da casa do adversário. Já o Vila Nova, atual campeão da Copa, vem mais uma vez como uma das equipes mais eficientes da competição.

A Copa Serra Branca de Futebol tem um apoio do Prefeito Souzinha, dos Secretários Municipais Flaviana (Administração) e Paulo Sérgio (Educação) e tem a realização do Departamento de Esporte.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.